A Rússia lançou, na madrugada desta quarta-feira (9), o maior ataque com drones e mísseis contra a Ucrânia desde o início da guerra em 2022, segundo a Força Aérea ucraniana.
Com informações Metro 1
Cinco pessoas que estavam a bordo de um avião da Guarda Costeira do Japão morreram após a aeronave bater com outro avião que transportava 367 passageiros e 12 tripulantes, na pista do aeroporto de Haneda, em Tóquio, nesta terça-feira (2). A confirmação das mortes foi anunciada pela rede estatal japonesa NHK e a agência estatal Kyodo.
Com o choque, as duas aeronaves pegaram fogo. De acordo com a empresa aérea Japan Airlines, responsável pelo avião com mais de 300 a bordo, todos os passageiros foram retirados do veículo a tempo. Segundo as autoridades, 17 ficaram feridas.
Conforme informações da Guarda Costeira japonesa, o piloto da aeronave conseguiu escapar, mas está em estado grave. A aeronave decolaria em direção à base militar de Niigata, na costa oeste do país, para levar ajuda às cidades atingidas pelo terremoto que deixou 48 mortos nesta segunda-feira (1).
O gabinete do primeiro-ministro japonês, Fumio Kishida, disse que o premiê está reunindo informações sobre o que falhou para provocar o choque entre as aeronaves.
A Rússia lançou, na madrugada desta quarta-feira (9), o maior ataque com drones e mísseis contra a Ucrânia desde o início da guerra em 2022, segundo a Força Aérea ucraniana.
Um operário que trabalhava em uma obra da Prefeitura de Salvador ficou soterrado na manhã desta terça-feira (8) após um deslizamento de terra na comunidade do Pé Preto, no Nordeste de Amaralina.
As mortes dos irmãos Diogo Jota, de 28 anos, e André Silva, de 25, ocorreram devido a falha em uma roda do carro e alta velocidade, conforme informou a Brigada de Trânsito de Zamora, na Espanha.