Dezessete pessoas ficaram feridas depois que o teto de uma sala de aula caiu, na Escola Municipal Criança Feliz Perolina Gonçalves da Cruz, em Itaparica, cidade na Ilha de Itaparica, na Bahia.
O deputado estadual Diego Castro (PL) utilizou as redes no final da tarde desta quinta-feira (2) para “desmentir as mensagens falsas” atribuídas a ele em grupos de WhatsApp. O parlamentar atribuiu as “fake news” à “pessoas que dizem ser de direita e que foram derrotadas nas urnas”.
“Infelizmente temos na direita muita gente que opera por trás dos panos em favor da esquerda e planta notícia falsa contra nós, representantes do conservadorismo e verdadeiros aliados do presidente Jair Bolsonaro”, disse Diego.
O bolsonarista explicou em uma live que “jamais pensou em ser vice-líder do governo do Estado”, como alguns têm circulado em grupos. “Pessoas maldosas que estão divulgando isso estão dando a entender que eu articulei a vice-liderança do governo”, contou.
Durante a transmissão, Diego Castro deixou claro que “jamais desonraria os valores e a confiança” daqueles que votaram nele como representante na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).
Na oportunidade, ele também garantiu que já tem trabalhado, juntamente com a sua equipe jurídica, para buscar punir quem tem disseminado mentiras em relação ao seu nome nas redes.
Assista na íntegra:
Dezessete pessoas ficaram feridas depois que o teto de uma sala de aula caiu, na Escola Municipal Criança Feliz Perolina Gonçalves da Cruz, em Itaparica, cidade na Ilha de Itaparica, na Bahia.
Um incêndio atingiu um apartamento na manhã desta quarta-feira (16), no bairro da Barra, em Salvador. O fogo começou em uma unidade localizada no 18º andar do Edifício Mansão Bois de Boulogne.
A segurança viária em rodovias é reforçada quando há presença de balanças de pesagem, que auxiliam na fiscalização e no controle do fluxo de veículos de carga, além de contribuir para a conservação das vias.