Um acidente envolvendo uma moto e um carro deixou uma pessoa ferida na manhã desta terça-feira (18) na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), em Salvador.

As chuvas durante a noite desta terça-feira (11) e no início da manhã desta quarta-feira (12) registraram um acumulado de 85 mm de chuva em Salvador. algumas vias ficaram alagadas e árvores caíram em pontos da cidade como na Avenida Luís Eduardo Magalhães e no bairro do Barbalho com queda de postes e moradores sem energia.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informou que a alteração no clima é impulsionada pelo fenômeno La Niña. As rajadas de vento podem chegar a 45 km/h, além de um acumulado de 100 mm de chuva.
Moradores da 2ª Travessa de Xangô em Itapuã tiveram a casa alagada e grandes prejuízos. A região da Rua das Dunas e adjacências está sem energia desde às 13h de terça-feira.
A Estação Acesso Norte enfrenta problemas com goteiras, que atrapalham o fluxo dos usuários que precisam pegar o metrô. Alguns acidentes foram registrados pela cidade, principalmente na BR 324 causando engarrafamentos.
A Defesa Civil de Salvador emitiu um alerta de chuvas moderadas a fortes, com rajadas de vento e risco para alagamentos e deslizamentos de terra.
Um acidente envolvendo uma moto e um carro deixou uma pessoa ferida na manhã desta terça-feira (18) na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), em Salvador.
A Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob) anunciou mudanças no transporte da região do vale das Pedrinhas e da Barroquinha a partir desta quarta-feira (19).
Um idoso de 66 anos, identificado como Marcos Antônio Alves de Araújo, morreu após a escada de sua casa desabar e cair sobre ele.
