O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou apoiadores para uma manifestação em Brasília, programada para as 16h do dia 7 de maio, próxima quarta-feira.
Com informações Correio da Bahia
O repórter Régis Rösing, de 57 anos, foi demitido pela Globo nesta quinta-feira (13), em meio a cortes no setor de esportes da TV, informou o Uol. O comentarista Maurício Noriega e o narrador Jaime Jr. também foram demitidos.
Segundo o Uol, esses são os primeiros nomes, mas mais demissões devem atingir todo departamento de Esportes. Rösing estava na emissora desde 1990.
O jornalista iniciou a carreira na RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul. Ele ainda não comentou a saída.
Já Noriega agradeceu aos colegas e disse ter orgulho por sua passagem na SporTV. “Agradeço aos quase 21 anos de trajetória no SporTV, que me deu a oportunidade de ser o profissional que hoje sou. Comentei duas finais de Copa. Tenho orgulho do que construí, sendo sempre ético, correto e fiel à minha agenda: profissionalismo e retidão”.
Jaime Jr. agradeceu pelo Instagram, afirmando que o “ciclo na TV Globo terminou hoje”. Ele ficou na TV por 11 anos, mas antes mesmo da contratação prestava serviços freelarncer a canais como SporTV e Premiere.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou apoiadores para uma manifestação em Brasília, programada para as 16h do dia 7 de maio, próxima quarta-feira.
Segundo o portal Metrópoles, o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) firmou um contrato de R$ 328 milhões com a Esplanada Serviços Terceirizados LTDA, empresa que é alvo de investigação da Polícia Federal (PF) e da Controladoria-Geral da União (CGU) por suspeita de fraudes
A degradação florestal na Amazônia atingiu níveis históricos nos últimos dois anos, revelando uma deterioração acelerada do bioma que desafia os compromissos ambientais do Brasil.