A Cloudflare confirmou nesta terça-feira (18) uma falha em sua infraestrutura global, afetando uma vasta gama de clientes em todo o mundo.

Com informações Metro 1
Aos 96 anos, morreu, nesta sexta-feira (21), Tony Bennett, considerado uma das maiores estrelas da música pop e do jazz. A informação foi confirmada pela assessoria do artista à revista Variety. Ainda não há informações sobre a causa da morte.
Bennett se aposentou em 2021. Cinco anos antes, ele foi diagnosticado com Alzheimer e mesmo assim continuou com suas rotinas de gravação. Na época, ele chegou a escrever em seu perfil no Twitter: “A vida é um presente – mesmo com Alzheimer”. A carreira de Bennett acumulou 20 Grammys e 50 milhões de discos vendidos em todo o mundo. Ele chegou a fazer parcerias de sucesso com cantores como Lady Gaga e Frank Sinatra, que o chamou de “o maior cantor popular do mundo”.
Entre 1950 e o início dos anos 1960, o artista era considerado um dos principais artistas do pop. O último lançamento dele foi ‘Love For Sale’, sequência de ‘Cheek to Cheek’, em 2021. Neste ano, durante a divulgação do trabalho, Bennett fez sua última aparição pública, ao lado de Lady Gaga na no Radio City Music Hall.
A Cloudflare confirmou nesta terça-feira (18) uma falha em sua infraestrutura global, afetando uma vasta gama de clientes em todo o mundo.
O secretário de Estado dos Estados Unidos, Marco Rubio, anunciou neste domingo (16) que o Cartel de los Soles — grupo apontado por investigações norte-americanas como comandado pelo ditador venezuelano Nicolás Maduro — será oficialmente designado como Organização Terrorista Estrangeira (FTO, na sigla em inglês).
O governo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou nesta sexta-feira (14) a retirada das chamadas tarifas recíprocas sobre uma série de produtos agrícolas importados, entre eles café, frutas tropicais e carne bovina.
