O ferry-boat Juracy Magalhães foi afundado na tarde desta sexta-feira (21) a 2 km da costa do Rio Vermelho, em Salvador.
Com informações Metro 1
O gestor da capital baiana, Bruno Reis, durante coletiva de imprensa nesta sexta-feira (6), enalteceu a manutenção da relação institucional com os governos do estado e federal, mas ressaltou que pretende manter a condição de independência conquistada pela administração municipal nos últimos anos. A declaração foi dada durante assinatura da ordem de serviço para começo das obras de requalificação da colônia de pescadores do Rio Vermelho.
“Vou seguir com essa mesma postura, sempre tendo a melhor relação, o melhor diálogo. Vocês sabem que eu sou um democrata por essência. Agora, vocês não me viram nesses dois anos dizer que dependia deste ou daquele governo para resolver esse ou aquele problema”, disse Bruno Reis.
O prefeito de Salvador também citou os investimentos da gestão neste começo de 2023. Durante a primeira semana do ano, de acordo com ele, foram mais de R$ 90 milhões em obras iniciadas com recursos próprios da prefeitura ou resultantes de operações de crédito.
O ferry-boat Juracy Magalhães foi afundado na tarde desta sexta-feira (21) a 2 km da costa do Rio Vermelho, em Salvador.
O Supremo Tribunal Federal (STF) confirmou na quinta-feira (20) que os ministros Alexandre de Moraes, Flávio Dino e Cristiano Zanin participarão do julgamento da denúncia sobre a trama golpista contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, agendado para a próxima terça-feira (25).
O Partido Liberal (PL), liderado por Valdemar da Costa Neto, protocolou um pedido de abertura de processo no Conselho de Ética da Câmara contra o deputado federal André Janones (Avante-MG).