Um acidente envolvendo uma moto e um carro deixou uma pessoa ferida na manhã desta terça-feira (18) na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), em Salvador.

O interior da Bahia voltou a registrar atividade sísmica nesta quinta-feira (13). Em Ipiaú, no Médio Rio de Contas, dois tremores de baixa intensidade foram identificados: o primeiro às 10h44, com magnitude 2.1 mR, e o segundo às 12h51, com 2.3 mR.
Os abalos foram detectados pelo Laboratório Sismológico da UFRN, responsável pelo monitoramento da região Nordeste. Até agora, não há relatos de moradores que tenham sentido os tremores.
A sequência de eventos sísmicos não se restringe ao município. Em Jacobina, no norte da Bahia, três abalos foram registrados na terça-feira (11): um de 1.3 mR às 17h43, outro de 2.2 mR às 17h53 e o último, de 1.7 mR, às 18h11. No dia seguinte, na quarta-feira (12), ocorreu mais um tremor na cidade, estimado em 1.5 mR às 17h27.
A semana já havia começado com atividade sísmica: na madrugada de segunda-feira (10), Jacobina registrou um tremor de 1.7 mR às 3h36.
Mesmo com a sequência de abalos, não há registros de danos materiais ou sensação perceptível pela população nas cidades atingidas.
Um acidente envolvendo uma moto e um carro deixou uma pessoa ferida na manhã desta terça-feira (18) na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), em Salvador.
Um idoso de 66 anos, identificado como Marcos Antônio Alves de Araújo, morreu após a escada de sua casa desabar e cair sobre ele.
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), sancionou a Lei nº 9.902/2025, que reforça o combate à pichação na cidade e endurece punições quando houver referência a facções criminosas.
