Um grupo armado invadiu, na madrugada de domingo (12), o aeroclube Clube Estância Ouro Verde, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Um homem foi preso pelo crime de maus-tratos e comercialização ilegal de animais no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (13).
De acordo com a Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (COPPA), os agentes chegaram até o suspeito por meio de uma denúncia divulgada na rede social. Durante a fiscalização, os policiais encontraram aves exóticas em situações precárias.
Além disso, os policiais encontraram um jabuti sem autorização dos órgãos competentes. Os agentes encaminharam o suspeito para a delegacia local de Lauro de Freitas. Lá, os agentes o autuaram conforme a Lei Federal nº 9.605/98, que trata dos crimes contra a fauna.
Os policiais ambientais resgataram o jabuti e encaminharam ele para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema). Lá, a equipe vai dar ao animal o tratamento adequado antes de devolvê-lo à natureza.
Um grupo armado invadiu, na madrugada de domingo (12), o aeroclube Clube Estância Ouro Verde, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.
Um homem furtou os quatro pneus de um carro estacionado em Vilas do Atlântico, na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
A Polícia Federal investiga o uso de metanol abandonado por criminosos após uma operação contra o crime organizado no setor de combustíveis para adulterar bebidas alcoólicas, disse o ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, nesta terça-feira (7) em coletiva.
