A Comissão Mista de Orçamento (CMO) do Congresso Nacional aprovou o texto principal do Orçamento de 2025, nesta quinta-feira (20).
Com informações BNews
Recebido por uma multidão em Fortaleza, o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), sinalizou que pretende disputar novamente o Palácio do Planalto. Cercado de centenas de pessoas, o liberal subiu em um carro de som e prometeu voltar à política “se Deus quiser”.
“A forma como vocês nos recebem, com muito calor humano, com muito carinho. Tenho certeza. Nós juntos mudaremos o destino do nosso país. Os 2 jovens, o Carmelo e o nosso André, que representam a todos nós aqui em Fortaleza. A todos vocês, muito obrigado pela oportunidade. Obrigado meu Deus, pela 2ª vida e pela missão de estar à frente do Executivo por 4 anos. Se Deus quiser, essa for a vontade dele, no futuro nós voltaremos”, disse Bolsonaro.
Carmelo e André, citados por Bolsonaro, são políticos do local e devem disputar as eleições também em 2026, como deputados.
Inelegível até 2030, Bolsonaro tem realizado um giro de viagens pelo país para dar projeção ao PL por meio de seu nome. Nos últimos meses, o ex-presidente foi ao Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro. Além disso, o ex-presidente tem participado de diversos eventos de filiação ao PL.
A Comissão Mista de Orçamento (CMO) do Congresso Nacional aprovou o texto principal do Orçamento de 2025, nesta quinta-feira (20).
A Seleção Brasileira estreia na temporada de 2025 na noite desta quinta-feira (20), às 21h45 no horário de Brasília, contra a Colômbia, no Mané Garrincha, pela 13ª rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Um cruzamento de dados do Bolsa Família revelou que beneficiários do programa social realizaram transações suspeitas de lavagem de dinheiro para o Primeiro Comando da Capital (PCC), segundo a Gazeta do Povo.