A Comissão Mista de Orçamento (CMO) do Congresso Nacional aprovou o texto principal do Orçamento de 2025, nesta quinta-feira (20).
O vereador Gabriel Bandarra, o Tenóbio, foi oficialmente anunciado como reforço do Partido Liberal para as eleições de 2024. Ele segue sua corrida como pré-candidato à prefeitura de Lauro de Freitas, só que agora sob a bandeira do PL. Evento da legenda em Salvador, na tarde desta sexta feira, teve a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro e diversos líderes políticos, como o deputado federal Capitão Alden, os deputados estaduais Leandro de Jesus e Diego Castro, a médica e ex-candidata ao Senado Federal, Dra. Raíssa Soares, entre outras personalidades.
O anúncio oficial da adesão de Tenóbio ao projeto eleitoral do PL veio através do ex-ministro João Roma: “Chega aqui Gabriel Bandarra, chega aqui Leandro de Jesus, presidente Bolsonaro abençoa aqui porque agora Lauro de Freitas, que é uma cidade que seu povo não é tratado com o devido respeito, agora soma-se ao nosso projeto, com Gabriel Bandarra que tem causado polêmica porque sabe colocar o dedo na ferida”, afirmou o presidente estadual.
O evento aconteceu na Igreja Batista do Caminho das Árvores que ficou completamente lotada por apoiadores, filiados, pré-candidatos de diversas cidades da Bahia e veículos de imprensa. Bolsonaro chegou no Aeroporto Internacional de Salvador, por volta das 11h da manhã onde uma multidão já o aguardava. Ele segue com agenda na capital baiana até o domingo.
Bolsonaro avaliza a pré-candidatura de Tenóbio à prefeitura de Lauro de Freitas. Foto: Pablo Rosa / SCTV
A Comissão Mista de Orçamento (CMO) do Congresso Nacional aprovou o texto principal do Orçamento de 2025, nesta quinta-feira (20).
O Bahia reassumiu a liderança da tabela do Grupo B da Copa do Nordeste. Mesmo com um time alternativo, o Tricolor bateu o CSA por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (19), no Rei Pelé, pela sexta rodada do torneio regional.
Um cruzamento de dados do Bolsa Família revelou que beneficiários do programa social realizaram transações suspeitas de lavagem de dinheiro para o Primeiro Comando da Capital (PCC), segundo a Gazeta do Povo.