Assessor nomeado pela presidente da Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas é acusado de ameaças por radialista de Salvador

A denúncia feita pelo radialista André Espínola da CBN Salvador aconteceu ao vivo, na manhã desta quinta feira.
Foto: Reprodução YouTube

O caso da agressão do vereador Loxa Lopes contra o colega de parlamento Gabriel Bandarra, o Tenóbio, continua dando o que falar. Em entrevista à rádio CBN, na manhã desta quinta feira, o radialista André Espínola questionou as denúncias que Loxa fez em uma postagem nas redes sociais, e o fato dele ter dado voz a Aristóteles Franco Bispo dos Santos, mais conhecido como “Totinho”, ao qual acusou de ameaças e xingamentos ao comunicador e sua família.

“Esse cidadão uma certa vez me ligou às 6 horas da manhã me ameaçando e xingando a mim e a minha família, isso é bobagem que eu não tenho medo de ninguém”, afirmou André em referência a Aristóteles.

O agressor, Vereador Loxa Lopes, é constantemente visto em companhia de Aristóteles

Em outro trecho ele reforça a falta de credibilidade do denunciante: “Eu não conheço esse cidadão, nunca vi na minha vida. Mas uma pessoa que se presta a proferir ameaças no whatsapp a um jornalista, radiodifusor, profissional da comunicação, e depois liga, xinga a pessoa, xinga a mulher da pessoa, xinga os filhos da pessoa, essa pessoa passa a não ter credibilidade a mim”.

Aristóteles que se auto intitula empresário, atualmente está nomeado na Câmara de Lauro de Freitas, com salário de dez mil reais, porém sem cargo definido e aparentemente sem cumprir expedientes na casa legislativa. A nomeação foi assinada pela presidente da Câmara, vereadora Naide Brito (PT). Além disso, a empresa North Estúdios, da qual ele é sócio, é uma fornecedora de serviços para a prefeitura comandada por Moema Gramacho (PT).

Confira as falas do radialista Andre Espínola:

Veja Também...

Buscar
Se Inscreva no Youtube


© Copyright 2022 Sem Censura TV. Todos os direitos reservados.