O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou apoiadores para uma manifestação em Brasília, programada para as 16h do dia 7 de maio, próxima quarta-feira.
Com informações Hora Brasília
O presidente do PL, Valdemar Costa Neto (foto), reagiu a críticas do deputado federal Ricardo Salles (PL), que o responsabilizou no domingo (4) pela sua desistência à candidatura das eleições municipais de São Paulo de 2024.
“Ele nunca foi candidato. Nunca discutimos esse assunto. Nunca falou comigo, nunca tocou nesse assunto comigo de candidatura”, disse Valdemar ao Painel, da Folha, nesta segunda (5). “Não sou o dono do partido, mas penso que seria normal ele ter falado comigo”, acrescentou.
Em entrevista à Jovem Pan no domingo, Salles afirmou que estava “evidente” que ele já teria “levado uma rasteira” de Valdemar no âmbito das eleições municipais. O presidente do PL tem indicado que o partido deve apoiar a candidatura à reeleição do prefeito, Ricardo Nunes (MDB).
“O presidente do PL, que tem a bancada que tem graças à direita, vai à televisão e diz que ‘não podemos ter um candidato de extrema-direita’. Então apoia o Ricardo Nunes, que responde a processo de máfia de creches”, disse Salles.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou apoiadores para uma manifestação em Brasília, programada para as 16h do dia 7 de maio, próxima quarta-feira.
Segundo o portal Metrópoles, o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) firmou um contrato de R$ 328 milhões com a Esplanada Serviços Terceirizados LTDA, empresa que é alvo de investigação da Polícia Federal (PF) e da Controladoria-Geral da União (CGU) por suspeita de fraudes
A degradação florestal na Amazônia atingiu níveis históricos nos últimos dois anos, revelando uma deterioração acelerada do bioma que desafia os compromissos ambientais do Brasil.