O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou apoiadores para uma manifestação em Brasília, programada para as 16h do dia 7 de maio, próxima quarta-feira.
Com informações Bahia.ba
O grupo de oposição à prefeita Moema Gramacho (PT) na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, continua se articulando para definir um nome para disputar o comando do município nas eleições de 2024.
Em entrevista ao site bahia.ba, na tarde desta segunda-feira (11), uma das lideranças oposicionistas de Lauro de Freitas, o advogado Gustavo Ferraz, disse que o deputado federal João Leão (PP) só será candidato se o grupo não tiver uma alternativa viável para o pleito.
“Leão assumiu o papel de articulador político do grupo. Nós estamos avançando e temos os nomes de Mirela Macedo (União Brasil); Mateus Reis (PSDB); Débora Regis (PDT); o vereador Tenóbio; também os vereadores Juca e Sapucaia. Atualmente, Teobaldo Costa não se coloca como candidato por causa dos negócios dele. Temos uma gama de possibilidades”, afirmou.
Ferraz disse acreditar que a oposição chegará numa definição em breve. “Não tenho dúvidas disso. Vamos encontrar uma alternativa boa, que possamos caminhar todos em torno de uma candidatura só”, completou.
Já a prefeita Moema Gramacho, ainda não decidiu quem será seu candidato nas eleições do ano que vem.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou apoiadores para uma manifestação em Brasília, programada para as 16h do dia 7 de maio, próxima quarta-feira.
Segundo o portal Metrópoles, o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) firmou um contrato de R$ 328 milhões com a Esplanada Serviços Terceirizados LTDA, empresa que é alvo de investigação da Polícia Federal (PF) e da Controladoria-Geral da União (CGU) por suspeita de fraudes