ECV: Ítalo Rodrigues não suporta pressão e pede demissão do Vitória

Após resultados ruins na Série A, Ítalo Rodrigues não suporta pressão e pede demissão do Vitória
Foto: Divulgação - Dinaldo Silva/BNews

O Diretor de Futebol do Vitória, Ítalo Rodrigues, não suportou a pressão de disputar a Série A pelo Leão da Barra e pediu demissão do clube. O pedido aconteceu nesta segunda-feira (22), após o elenco retornar para Salvador após derrota por 2 a 0 contra o Grêmio.

No início da noite desta segunda-feira (22), o clube divulgou comunicado oficial sobre a saída de Ítalo.

Segundo o repórter Anderson Mattos, do canal do dinâmico o nome mais cotado para assumir a vaga de Ítalo é Rodrigo Pastana. Ele já foi diretor do Vitória durante a disputa da Série C, na temporada 2022.

Ítalo Rodrigues chegou ao Vitória em março de 2023, com a missão de devolver o Leão da Barra para Série A do Brasileirão. O dirigente cumpriu e foi Campeão da Série B, além de conquistar o Baianão 2024 após seis anos em jejum.

Contudo, os péssimos resultados do Vitória neste primeiro turno de Campeonato Brasileiro e o retorno do Leão para zona de rebaixamento, pressionaram o cartola nos bastidores. Atualmente, o Rubro-negro baiano tem o pior ataque e a pior defesa da Série A.

Com informações BNews

Veja Também...

Com um jogador a menos, Bahia perde para o Atlético-MG fora de casa

O Bahia ampliou o jejum de triunfos e completou sete jogos sem vencer fora de casa. Com um jogador a menos desde os seis minutos do segundo tempo, o Tricolor foi derrotado pelo Atlético-MG por 3 a 0, na Arena MRV, na noite desta quarta-feira (5), em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Buscar
Se Inscreva no Youtube


© Copyright 2022 Sem Censura TV. Todos os direitos reservados.