A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Crime Organizado será instalada na manhã desta terça-feira (4) no Senado Federal.
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Crime Organizado será instalada na manhã desta terça-feira (4) no Senado Federal.
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) marcou o julgamento da denúncia contra o ex-assessor do ministro Alexandre de Moraes, Eduardo Tagliaferro.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou o arquivamento do inquérito administrativo que investigava o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e aliados por ataques ao sistema eletrônico de votação e possível uso da máquina pública com fins eleitorais.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux votou nesta terça-feira (21) para absolver os sete réus do núcleo 4 da trama golpista, apontado como responsável pela disseminação de notícias falsas para favorecer um golpe de Estado em 2022.
A reunião da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) foi cancelada após Antônio Carlos Camilo, o “Careca do INSS”, informar que não compareceria ao colegiado nesta segunda-feira (15).
Detida em uma penitenciária da Itália, a deputada federal licenciada Carla Zambelli (PL-SP) participou nesta quarta-feira (10), por videoconferência, de uma reunião na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara.
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) retoma na manhã desta terça-feira (9), a partir das 9h, o julgamento que pode condenar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outros sete réus a mais de 30 anos de prisão por tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022.
Levantamento da Quaest divulgado nesta terça-feira (2) mostrou que a maior parte das manifestações nas redes sociais foi contrária ao julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no Supremo Tribunal Federal (STF).
Durante audiência da Comissão de Segurança Pública do Senado, nesta terça-feira (2), a senadora Damares Alves (Republicanos-DF) fez duras críticas ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, afirmando que o magistrado “tinha que estar preso hoje”.
Segundo a Revista Oeste, uma auditoria interna do Supremo Tribunal Federal (STF) identificou inconsistências nas contas da Corte que somam mais de R$ 56 milhões.
