
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro usou suas redes sociais para tentar estancar a crise familiar e política que tomou os holofotes na última semana. Em publicação recente, Michelle negou alimentar qualquer tipo de ressentimento e pediu foco na união da oposição, minimizando os atritos públicos que teve com o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).
“Para ficar claro: eu não tenho raiva de ninguém. Apenas esclareci uma situação que estava sendo deturpada. Vamos todos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno”, escreveu a ex-primeira-dama.
A tentativa de baixar o tom ocorre logo após virem a público vídeos em que Michelle relatava ter sido tratada com rispidez por Flávio Bolsonaro durante uma ligação telefônica.
O desentendimento teria sido motivado por divergências políticas profundas:
O racha familiar expõe os nervos à flor da pele dentro do clã Bolsonaro, especialmente em um cenário complexo em que o ex-presidente Jair Bolsonaro cumpre prisão domiciliar.
O momento é considerado crucial, uma vez que Flávio Bolsonaro se posiciona como pré-candidato à Presidência da República pelo PL. Com a nova declaração, Michelle tenta blindar o partido e o próprio sobrenome de maiores desgastes, reforçando o discurso de que o principal objetivo do grupo deve ser o combate ao atual governo, e não as disputas internas.
