Ex-presidente participará de evento aberto ao público. Michele Bolsonaro também vem à capital baiana e será homeageada com a Comenda 2 de Julho
07/03/2024
16:26
Foto: Reprodução
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chega a Salvador nesta sexta-feira (8) para cumprir eventos de sua agenda política. Ele vai desembarcar por volta das 11h no Aeroporto de Internacional de Salvador Luís Eduardo Magalhães e, pela tarde, segue para a Igreja Batista Caminho das Árvores, no Itaigara. No local, o político vai participar de um ato aberto ao público.
No sábado (9), Bolsonaro ainda acompanhará a esposa e ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, em ação do PL Mulher no Centro de Convenções de Salvador, na Boca do Rio, às 10h. “Vamos falar dos nossos objetivos e dizer que a política é uma grande ferramenta de transformação”, disse Michelle, que também é presidente da sigla feminina.
No mesmo dia, Michelle será homenageada na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) com a Comenda Dois de Julho, a maior honraria da Casa baiana, no entanto, não há confirmação se o marido vai acompanhá-la neste evento.
Como haverá contato entre Bolsonaro e seus apoiadores, o presidente estadual do PL e ex-ministro da Cidadania do governo Bolsonaro, João Roma, pediu aos bolsonaristas que se manifestem ‘de forma ordeira’. “É preciso saber se manifestar, saber chegar perto dele”, alertou.
Confira a agenda oficial:
SEXTA – 08/03 * 9h – Aeroporto de Salvador – Recepção * 13:30h – Igreja Batista Caminho das Árvores catedral no bairro Itaigara SÁBADO – 09/03 * 9h – Novo Centro de Convenções de Salvador – localizado na Orla da Boca do Rio.
Quatro suspeitos morreram em confronto e dois foram presos durante megaoperação da Polícia Civil da Bahia deflagrada na manhã desta sexta-feira (13), na Aldeia Hippie e demais localidades do bairro de Arembepe, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
O advogado criminalista Daniel Keller foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (13), em um hotel localizado no bairro Caminho das Árvores, em Salvador.
As fortes chuvas que atingiram Salvador nesta semana provocaram novos alagamentos na Cidade Baixa, gerando transtornos para moradores e motoristas que tiveram casas invadidas pela água e precisaram trafegar por ruas cobertas de lama e enxurrada. Em 24 horas, foram 80 mm de chuva, segundo a Codesal.