O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou apoiadores para uma manifestação em Brasília, programada para as 16h do dia 7 de maio, próxima quarta-feira.
Com informações Metro 1
O Brasil venceu o Peru por 1 a 0 na madrugada desta quarta-feira (13), na segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Em um jogo morno, a Seleção Brasileira só abriu o placar no final do segundo tempo, aos 44 minutos com Marquinhos.
O camisa 9 Richarlison até chegou a marcar na primeira etapa, mas o VAR anulou por impedimento. O Brasil teve mais posse de bola (61%) e finalizou mais vezes (9 a 5), mas em muitos momentos teve dificuldades para levar perigo. Esta foi a última partida do Brasil na atual data Fifa. A seleção se reúne novamente em outubro, para enfrentar a Venezuela, em Cuiabá no dia 12 de outubro, e o Uruguai, em Montevideu no dia 17.
O Brasil chega a seis pontos em dois jogos, mesmo número da Argentina, mas leva a vantagem no saldo de gols e fica com a primeira posição. O Peru tem um ponto e divide o sexto lugar com o Paraguai.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou apoiadores para uma manifestação em Brasília, programada para as 16h do dia 7 de maio, próxima quarta-feira.
Segundo o portal Metrópoles, o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) firmou um contrato de R$ 328 milhões com a Esplanada Serviços Terceirizados LTDA, empresa que é alvo de investigação da Polícia Federal (PF) e da Controladoria-Geral da União (CGU) por suspeita de fraudes
A degradação florestal na Amazônia atingiu níveis históricos nos últimos dois anos, revelando uma deterioração acelerada do bioma que desafia os compromissos ambientais do Brasil.