O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou apoiadores para uma manifestação em Brasília, programada para as 16h do dia 7 de maio, próxima quarta-feira.
Com informações BNews
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), foi questionado sobre ser ou não candidato à reeleição nas próximas eleições municipais da capital baiana, mas evitou confirmar – mesmo após o ex-prefeito ACM Neto, confirmar o seu nome para o pleito de 2024.
“Eu agradeço as palavras do ex-prefeito ACM Neto, ele que é o principal o líder da oposição da Bahia, saiu das urnas com quase 49% dos votos credenciado para esse papel e quando ele coloca isso para mim é motivo de satisfação e de orgulho porque confirma o sentimento que a gente tem no grupo, o sentimento que a gente tem nas ruas. Essa decisão é minha, que me cabe tomar, e essa decisão fatalmente só teremos ano que vem, se serei candidato a reeleição e a partir daí eu vou iniciar as promessas com os parceiros, com os aliados e com outros que queiram colaborar com o processo”, esclareceu o chefe do executivo municipal.
Bruno Reis também explicou o que foi discutido na última reunião do seu partido, o União Brasil, e descartou que a gestão de Salvador tenha sido tratada como assunto no encontro.
“Nossa gestão não foi pauta nessa reunião. Nós tratamos, a maioria do tempo, da estratégia para fortalecimento do partido na Bahia, na instalação das comissões provisórias, as definições das candidaturas a prefeito, mas é natural que uma reunião como essa se discuta outros problemas que foram levantados e que acabaram a gente definindo a estratégia de como funcionar diante destes outros problemas”, destacou Bruno Reis.
O gestor municipal finalizou dizendo que o foco dele, de sua gestão e de seus apoiadores, está em continuar melhorando a cidade de Salvador. “Todos agora estão focados para a gente transformar ainda mais a nossa cidade, melhorar ainda mais nossa cidade, lançar programas, projetos”, finalizou o prefeito.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou apoiadores para uma manifestação em Brasília, programada para as 16h do dia 7 de maio, próxima quarta-feira.
Segundo o portal Metrópoles, o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) firmou um contrato de R$ 328 milhões com a Esplanada Serviços Terceirizados LTDA, empresa que é alvo de investigação da Polícia Federal (PF) e da Controladoria-Geral da União (CGU) por suspeita de fraudes