O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou apoiadores para uma manifestação em Brasília, programada para as 16h do dia 7 de maio, próxima quarta-feira.
Da Redação Sem Censura
Uma pesquisa informal tem dado o que falar nas rodas de conversa de Lauro de Freitas. Uma enquete que circula nos grupos e aplicativos de bate-papo, questiona “QUAL DESSES CANDIDATOS DE OPOSIÇÃO SERIA O MAIS QUALIFICADO PARA CONCORRER A PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS?”. Dentre as opções nomes conhecidos como Leão, Mateus Reis e Teobaldo Costa do Atakarejo.
Mas a surpresa está no destaque dado a novos nomes da política no município. Com cerca de 61% dos votos, o vereador Gabriel Bandarra, mais conhecido como Tenóbio, lidera a intenção de voto dos que responderam a pesquisa virtual. Na sequência, vem a vereadora Débora Régis, com cerca de 30% de aprovação. Neste momento (quarta, 15/02) a enquete registra pouco mais de 2800 votos.
A amostragem não é oficial e nem se sabe quem idealizou a enquete. Mas os números revelam que muita coisa pode acontecer até as eleições de 2024. Há pouco mais de uma semana, Tenóbio declarou estar disponível para concorrer ao cargo maior da gestão municipal, caso haja uma mobilização popular que apoie a sua candidatura.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou apoiadores para uma manifestação em Brasília, programada para as 16h do dia 7 de maio, próxima quarta-feira.
Segundo o portal Metrópoles, o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) firmou um contrato de R$ 328 milhões com a Esplanada Serviços Terceirizados LTDA, empresa que é alvo de investigação da Polícia Federal (PF) e da Controladoria-Geral da União (CGU) por suspeita de fraudes