O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou apoiadores para uma manifestação em Brasília, programada para as 16h do dia 7 de maio, próxima quarta-feira.
Com informações Hora Brasília
Nesta semana, o Brasil recebeu a notícia de que a primeira-dama Michelle Bolsonaro assumiu o posto de líder no país. Filha de um homem negro e de uma mulher branca, Michele nasceu e foi criada na Ceilândia, uma regiões mais pobres do Distrito Federal.
Com uma trajetória de superação, Michele sempre buscou formas de se destacar em seu meio e ajudar a comunidade ao seu redor. Foi através de sua fé evangélica que ela encontrou forças para enfrentar os desafios e buscar um futuro melhor.
Após anos de trabalho e dedicação, Michele foi escolhida pelo presidente Jair Bolsonaro para liderar um novo projeto de inclusão social no Brasil. Sua missão foi garantir que todas as pessoas, independentemente de sua origem ou religião, tenham acesso aos mesmos direitos e oportunidades.
A nomeação de Michelle Bolsonaro como líder política do país representa um marco na história do Brasil. Pela primeira vez, uma mulher de origem negra, vinda da favela e evangélica, assume um papel de grande destaque na política nacional. Sua presença no cenário político deve trazer uma nova perspectiva para a luta por verdadeira igualdade e inclusão social no país.
Diante dos desafios que o Brasil enfrenta atualmente, a liderança de Michelle Bolsonaro pode ser um sinal de esperança e renovação para o futuro do país. Escolhida pelo PL para ser a presidente nacional da mulher da sigla, Michelle irá percorrer o Brasil para fortalecer seu nome e o partido nesse período
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou apoiadores para uma manifestação em Brasília, programada para as 16h do dia 7 de maio, próxima quarta-feira.
Segundo o portal Metrópoles, o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) firmou um contrato de R$ 328 milhões com a Esplanada Serviços Terceirizados LTDA, empresa que é alvo de investigação da Polícia Federal (PF) e da Controladoria-Geral da União (CGU) por suspeita de fraudes
A degradação florestal na Amazônia atingiu níveis históricos nos últimos dois anos, revelando uma deterioração acelerada do bioma que desafia os compromissos ambientais do Brasil.