A Comissão Mista de Orçamento (CMO) do Congresso Nacional aprovou o texto principal do Orçamento de 2025, nesta quinta-feira (20).
Com informações Bahia Notícias
O vice-governador Geraldo Jr. (MDB) é o nome mais rejeitado no comparativo com os demais postulantes ao Palácio Thomé de Souza na corrida eleitoral de 2024. Quando o Instituto Paraná Pesquisas perguntou em quais candidatos os eleitores “não votariam de jeito nenhum”, Geraldo Jr. foi citado por 27,3% dos entrevistados.
Os demais nomes empatam na margem de erro de 3,5% para mais ou para menos. O prefeito Bruno Reis (União) foi citado por 19,5% dos eleitores, Kleber Rosa por 18% e Luciana Buck por 16,1%.
Não sabe ou não respondeu 18,3% dos entrevistados, enquanto 4,2% indicaram que poderia votar em qualquer um dos nomes citados. Lembrando que, no caso de rejeição, os eleitores poderiam apresentar um ou mais nomes.
A pesquisa ouviu 802 eleitores entre os dias 18 e 23 de janeiro de 2024 e tem margem de erro de 3,5% para mais ou para menos e 95% de intervalo de confiança. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob nº BA-04282/2024, sob encomenda do site Bahia Notícias.
A Comissão Mista de Orçamento (CMO) do Congresso Nacional aprovou o texto principal do Orçamento de 2025, nesta quinta-feira (20).
O Bahia reassumiu a liderança da tabela do Grupo B da Copa do Nordeste. Mesmo com um time alternativo, o Tricolor bateu o CSA por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (19), no Rei Pelé, pela sexta rodada do torneio regional.
Um cruzamento de dados do Bolsa Família revelou que beneficiários do programa social realizaram transações suspeitas de lavagem de dinheiro para o Primeiro Comando da Capital (PCC), segundo a Gazeta do Povo.