Dezessete pessoas ficaram feridas depois que o teto de uma sala de aula caiu, na Escola Municipal Criança Feliz Perolina Gonçalves da Cruz, em Itaparica, cidade na Ilha de Itaparica, na Bahia.
Com informações Bahia Notícias
Equipes das polícias Militar, Civil e Federal apreenderam neste domingo (17), um fuzil e uma carabina com dois criminosos suspeitos de participação no confronto no bairro de Valéria. A dupla foi encontrada no Conjunto Paraguari II, no bairro de Periperi, em Salvador e em confronto com guarnições da Rondesp BTS não resistiram aos ferimentos.
De acordo com a Secretária de Segurança Pública, guarnições da Rondesp BTS patrulhavam na região, enquanto policiais civis e federais ocupavam outras áreas daquela localidade. Os suspeitos foram avistados saindo da mata fechada e se escondendo em um apartamento no térreo.
Com eles foram apreendidos um fuzil calibre 5,56, uma carabina calibre 9mm, carregadores e munições.
Nas últimas 48h, ações da SSP (PM e PC) e PF localizaram oito criminosos que participaram do confronto em Valéria. Sete acabaram atingidos e não resistiram. Um que possuía mandado de prisão foi capturado.
Até o momento, as forças estaduais e federais apreenderam com os integrantes da facção três fuzis, uma carabina, uma submetralhadora, duas pistolas, carregadores e munições
Dezessete pessoas ficaram feridas depois que o teto de uma sala de aula caiu, na Escola Municipal Criança Feliz Perolina Gonçalves da Cruz, em Itaparica, cidade na Ilha de Itaparica, na Bahia.
Um incêndio atingiu um apartamento na manhã desta quarta-feira (16), no bairro da Barra, em Salvador. O fogo começou em uma unidade localizada no 18º andar do Edifício Mansão Bois de Boulogne.
O advogado criminalista João Neto, natural de Salvador e conhecido nas redes sociais por acumular mais de 2 milhões de seguidores, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (14), em Maceió (AL), acusado de agredir uma mulher dentro de seu apartamento, no bairro da Jatiúca.