O ferry-boat Juracy Magalhães foi afundado na tarde desta sexta-feira (21) a 2 km da costa do Rio Vermelho, em Salvador.
Com informações do BNews
O PT da Bahia deve aplicar uma punição grave contra filiados que apoiaram o candidato ACM Neto (União Brasil) na eleição deste ano no interior. Informações que circulam nos bastidores dão conta de que pelo menos 16 membros da sigla serão expulsos.
Esse é um dos motivos para a realização de uma reunião do Diretório estadual na Assembleia Legislativa, da Bahia, na manhã deste sábado (26) para fazer um balanço da eleição e discutir perspectivas dos governos Lula e Jerônimo.
A lista completa de expulsos não foi divulgada. Contudo, contempla prefeitos e vereadores. Entre os expulsos também estão Roger Enfermeiro, acusado de estupro de vulnerável na cidade de Banzaê; e George Breu, de Santo Estêvão, por conta de uma acusação de feminicidio.
O ferry-boat Juracy Magalhães foi afundado na tarde desta sexta-feira (21) a 2 km da costa do Rio Vermelho, em Salvador.
O Supremo Tribunal Federal (STF) confirmou na quinta-feira (20) que os ministros Alexandre de Moraes, Flávio Dino e Cristiano Zanin participarão do julgamento da denúncia sobre a trama golpista contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, agendado para a próxima terça-feira (25).
O Partido Liberal (PL), liderado por Valdemar da Costa Neto, protocolou um pedido de abertura de processo no Conselho de Ética da Câmara contra o deputado federal André Janones (Avante-MG).