Com informações Metro 1
O secretário de Mobilidade Urbana da prefeitura de Salvador, Fabrizzio Muller, afirmou que a negociação dos impasses com os rodoviários não passa pela prefeitura. O estado de greve foi confirmado pelo sindicato da categoria para começar nesta quinta-feira (11).
O secretário explicou o processo em que a categoria se encontra e disse que a prefeitura já fez sua parte diante dos impasses. “A gente tem dialogado quase diariamente com os concessionários, com os rodoviários, com o sindicato buscando intermediar. Essa negociação não passa pela prefeitura, muito pelo contrário, isso é uma relação entre concessionários e funcionários”, afirmou.
No entanto, a categoria já alegou anteriormente que espera interferência da prefeitura na intermediação com as empresas. “A gente reconhece todas as dificuldades que o sistema de transporte público tem vivido, isso não é segredo”, afirmou Muller. “Isso não é de Salvador, é do Brasil todo, então o que precisa é ter muita sensibilidade e saber que existe um limite”.
O secretário destacou ainda que vêm pedindo equilíbrio e sensibilidade das partes para chegar à conclusão dos impasses.
O Bahia conquistou o primeiro triunfo fora de casa no Campeonato Brasileiro. O Esquadrão de Aço venceu o Palmeiras por 1 a 0, na noite deste domingo (27), no Allianz Parque, pela sexta rodada da competição nacional.
Um carro foi totalmente consumido pelo fogo na manhã desta quarta-feira (23), na Avenida Edgard Santos, no bairro de Narandiba, em Salvador.