Talvez seja a pior chuva do ano, diz Secretário de Manutenção de Salvador

Declaração foi feita em entrevista a uma rádio nesta quarta-feira (27)

O Secretário de Manutenção de Salvador, Lázaro Jezler, afirmou em entrevista a Rádio Metropole nesta quarta-feira (27) que todas as equipes da Seman estão nas ruas para reduzir os danos causados pelas chuvas que atingem a capital baiana desde o início da semana.

“Estamos a três dias de chuvas intensas. Nesses três dias superamos a máxima do mês todo. Talvez essa seja a pior chuva do ano”, afirmou.

Ainda durante sua participação na programação, o secretário detalhou que equipes do órgão foram enviados à região de Saramandaia, que nesta manhã sofreu com um deslizamento de terra que chegou a soterrar casas na localidade. “Nossas equipes se deslocaram para apoiar, mas a Codesal que manda primeiro, estão lá de sobreaviso”, esclareceu.

Com informações Metro 1

Veja Também...

Buscar
Se Inscreva no Youtube


© Copyright 2022 Sem Censura TV. Todos os direitos reservados.