Moradores de rua transformam entrada do Parque Ecológico em uma cracolândia

O que deveria ser um local de visitação turística e de lazer para os munícipes está se tornando um problema social e até de segurança pública em Vilas do Atlântico.

Da redação Sem Censura

Moradores de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas (região metropolitana de Salvador), tem sofrido bastante com a invasão e ocupação da área em frente ao Parque Ecológico da cidade por famílias de sem teto. O que deveria ser um local de visitação turística e de lazer para os munícipes está se tornando um problema social e até de segurança pública, já que o tráfico e consumo de drogas acontece à vista de todos e os ocupantes intimidam e ameaçam vizinhança e visitantes.

O problema também tem afetado o comércio do entorno. Lojas e restaurantes já sentem a queda do faturamento, pois os clientes têm medo de frequentar o local. Em sua rede social a Associação de  Moradores de Vilas do Atlântico – Amova, pede a ajuda e intervenção da gestão municipal para que resolva o problema de ordem pública.

“O Cras dá assistência, mas eles não querem, dizem que ganham mais com as doações que recebem aí. Funcionários do CRAS já foram até ameaçados.”

“Eles traficam droga por isso ñ querem sair dalí à polícia tem que ficar de olho e prenderem em flagrante”

“Faz parte do DNA do PT não tomar uma atitude quanto a situação”

“Meu Deus!!Que absurdo!!Abrigo de pedintes!!Essas pessoas tem que ser retiradas e amparadas por quem de direito…”

Moradores comentam e repudiam a situação nas redes sociais
Frequentador anônimo registrou a movimentação dos sem teto no local

Veja Também...

Buscar
Se Inscreva no Youtube


© Copyright 2022 Sem Censura TV. Todos os direitos reservados.