Fundadora da AMOVA afirma “Lauro de Freitas vive um caos público”

Dra. Janaína questionou a falta de segurança e problemas graves de ordem e abandono social
Foto: Reprodução Youtube

Da redação Sem Censura

Cresce a preocupação dos moradores da zona costeira de Lauro de Freitas em relação as questões de segurança pública e de ordem social. Afirmação foi feita pela da Dra. Janaína, fundadora e ex-presidente da Associação de Moradores de Vilas do Atlântico, durante participação no Programa Opinião Livre desta segunda feira, na Sem Censura TV.

Questionada pelo apresentador Gervázio Lopes acerca da ocupação de moradores sem teto na praça em frente ao Parque Ecológico, a médica afirmou que o problema não se restringe ao local e que a grande questão é a falta de uma gestão da segurança e um descaso com as populações mais vulneráveis.

“Está havendo uma mudança no comando da Polícia Militar em nosso município e estamos (as entidades representativas de Lauro) pleiteando uma carta compromisso com relação a ordem pública, pois estamos vivendo um caos público”, afirmou.

“Existe um problema de segurança pública gravíssimo em Lauro de Freitas. E quando confrontada, a prefeitura joga a culpa para o governo do Estado. Mas não dá pra entender essa justificativa, já que existe um alinhamento entre as gestões federal, estadual e municipal”, concluiu.

Confira trecho da entrevista

Dra. Janaína foi a convidada do Opinião Livre desta segunda (13)

Veja Também...

Buscar
Se Inscreva no Youtube


© Copyright 2022 Sem Censura TV. Todos os direitos reservados.