Líder comunitário afirma que população de Lauro de Freitas anseia por sangue novo na política

Eduardo Andrade é um dos fundadores da Associação de Moradores do Miragem – AMOM
Foto: Reprodução Youtube

Da Redação Sem Censura

A enquete que circula nos grupos e redes sociais de Lauro de Freitas, acerca da intenção de votos aos possíveis “prefeituráveis” da cidade ainda está dando o que falar. Em entrevista ao programa Opinião Livre desta quinta feira (16), o professor e líder comunitário Eduardo Andrade comentou os números da amostragem informal e destacou que o resultado sinaliza um cansaço claro da população em relação a velhos nomes da política municipal.

“Essa enquete sinaliza que a população está cansada daquelas mesmas caras. O pessoal está querendo renovar. Os dois que estão à frente (Tenóbio e Débora Régis) são dois novos políticos na cidade”, afirmou Eduardo, que foi um dos fundadores da Associação de Moradores do Miragem e atua há alguns anos como líder comunitário.

O cientista político afirmou ainda a necessidade de uma liderança forte que congregue a oposição a Moema Gramacho e que o maior nome para assumir esse papel agregador é ACM Neto. “Neto é uma liderança forte em Lauro de Freitas e precisa chamar todos que fazem oposição e dizer que chegou a hora da mudança, seja com Tenóbio, Débora Régis ou com os dois juntos”, concluiu.

Confira trecho da entrevista:

Veja Também...

Buscar
Se Inscreva no Youtube


© Copyright 2022 Sem Censura TV. Todos os direitos reservados.