O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou apoiadores para uma manifestação em Brasília, programada para as 16h do dia 7 de maio, próxima quarta-feira.
Da Redação Sem Censura
A enquete que circula nos grupos e redes sociais de Lauro de Freitas, acerca da intenção de votos aos possíveis “prefeituráveis” da cidade ainda está dando o que falar. Em entrevista ao programa Opinião Livre desta quinta feira (16), o professor e líder comunitário Eduardo Andrade comentou os números da amostragem informal e destacou que o resultado sinaliza um cansaço claro da população em relação a velhos nomes da política municipal.
“Essa enquete sinaliza que a população está cansada daquelas mesmas caras. O pessoal está querendo renovar. Os dois que estão à frente (Tenóbio e Débora Régis) são dois novos políticos na cidade”, afirmou Eduardo, que foi um dos fundadores da Associação de Moradores do Miragem e atua há alguns anos como líder comunitário.
O cientista político afirmou ainda a necessidade de uma liderança forte que congregue a oposição a Moema Gramacho e que o maior nome para assumir esse papel agregador é ACM Neto. “Neto é uma liderança forte em Lauro de Freitas e precisa chamar todos que fazem oposição e dizer que chegou a hora da mudança, seja com Tenóbio, Débora Régis ou com os dois juntos”, concluiu.
Confira trecho da entrevista:
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou apoiadores para uma manifestação em Brasília, programada para as 16h do dia 7 de maio, próxima quarta-feira.
Segundo o portal Metrópoles, o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) firmou um contrato de R$ 328 milhões com a Esplanada Serviços Terceirizados LTDA, empresa que é alvo de investigação da Polícia Federal (PF) e da Controladoria-Geral da União (CGU) por suspeita de fraudes