CLIMA GELADO NO G7: Lula e Trump se evitam durante foto oficial na França
Desencontro se dá em meio às tentativas de viabilizar encontro para tratar do novo tarifaço.

Ana Maria Braga teria manifestado sua intenção de sair da apresentação do programa “Mais Você” em 2024. Em 18 de outubro, a atração completa 24 anos no ar na TV Globo. As informações são do jornal Extra.
De acordo com a publicação, Ana já comunicou sua decisão à direção da emissora, que tenta encontrar um nome para substituí-la. Nomes como Paola Carosella, Rita Lobo e até Eliana já foram ventilados.
Segundo o jornal O Globo, Ana vai fazer reportagens para o “Mais você” em Dubai, nos Emirados Árabes, de 13 a 20 de outubro, em comemoração ao aniversário do programa.
