Dezessete pessoas ficaram feridas depois que o teto de uma sala de aula caiu, na Escola Municipal Criança Feliz Perolina Gonçalves da Cruz, em Itaparica, cidade na Ilha de Itaparica, na Bahia.
Deputado apresentou os indicadores favoráveis da modalidade de ensino
Na tarde desta quarta-feira (12), o deputado federal Capitão Alden (PL-BA), membro titular da Comissão de Educação – CE, fez uma defesa forte ao ensino cívico-militar durante reunião da CE, que contou com a presença do titular do Ministério da Educação, Camilo Santana, que foi sabatinado pelos parlamentares presentes no encontro.
Para o bolsonarista, a possibilidade de remover o ensino cívico-militar das unidades de ensino do país será um retrocesso. De acordo com o parlamentar, as escolas militares e cívico-militares possuem os melhores indicadores entre todas as demais.
Confira as declarações na íntegra do deputado federal Capitão Alden na reunião da Comissão de Educação:
Ações – Em sua trajetória política o Capitão Alden, ainda na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) vem sempre com a Educação como um dos pilares de seu mandato. O parlamentar foi responsável por inúmeros projetos, a exemplo, dos projetos de indicação para a construção de Colégios da Polícia Militar em vários municípios da Bahia. Além disso, o deputado foi o único a destinar emenda para todos os Colégios da Polícia Militar da Bahia (CPMs), o montante representa R$ 2.722.350,00 para a área da Educação.
Dezessete pessoas ficaram feridas depois que o teto de uma sala de aula caiu, na Escola Municipal Criança Feliz Perolina Gonçalves da Cruz, em Itaparica, cidade na Ilha de Itaparica, na Bahia.
Um incêndio atingiu um apartamento na manhã desta quarta-feira (16), no bairro da Barra, em Salvador. O fogo começou em uma unidade localizada no 18º andar do Edifício Mansão Bois de Boulogne.
A segurança viária em rodovias é reforçada quando há presença de balanças de pesagem, que auxiliam na fiscalização e no controle do fluxo de veículos de carga, além de contribuir para a conservação das vias.