O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou apoiadores para uma manifestação em Brasília, programada para as 16h do dia 7 de maio, próxima quarta-feira.
Uma mesa de bar, cerveja gelada e amigos reunidos. Mas o som que anima essa divertida Roda é o Rock’n Roll. O projeto surgiu da união de amigos músicos e apaixonados pelos clássicos do Rock mundial. E o próximo encontro dessa galera massa é domingo que vem (28), a partir das 13 horas, na comemoração do 1º aniversário do MinduBar, espaço anexo da premiada Cervejaria Artesanal MinduBier, em Lauro de Freitas.
As atrações que compõem a Roda de Rock já se destacam no cenário baiano, agitando casas noturnas, bares e eventos, e agregando uma legião de aficionados por riffs de guitarra distorcidas, solos de bateria e canções que embalam gerações há décadas. Na raiz do projeto, as bandas Kingsmen, Horda, A Feira e os músicos solo Rafa da Gaita, Johnny Bier e Guto Lopes.
O DJ Wagner Pirraça comanda abertura e encerramento do evento, que contará ainda com a praça Gastromix, que reunirá, gastronomia, moda rocker e arte tatoo.
Os ingressos serão vendidos através da plataforma Sympla. Maiores informações no Instagram @roda.derock ou pelo telefone 71-992777397
Serviço:
Evento – MinduBar Ano 1 – Show Roda de Rock
Data e hora – Domingo, 28 de maio de 2023, às 13h00
Local – Cervejaria MinduBier – Rua Martins de Oliveira, 109 Pitangueiras, Lauro de Freitas, BA.
Ingressos – à venda no Sympla – R$ 40 + Taxas (1º lote promocional com direito a um Chopp Start 300 ml) – https://www.sympla.com.br/mindubar—ano-1—show-roda-de-rock__1977433
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou apoiadores para uma manifestação em Brasília, programada para as 16h do dia 7 de maio, próxima quarta-feira.
Segundo o portal Metrópoles, o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) firmou um contrato de R$ 328 milhões com a Esplanada Serviços Terceirizados LTDA, empresa que é alvo de investigação da Polícia Federal (PF) e da Controladoria-Geral da União (CGU) por suspeita de fraudes
A degradação florestal na Amazônia atingiu níveis históricos nos últimos dois anos, revelando uma deterioração acelerada do bioma que desafia os compromissos ambientais do Brasil.