O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou apoiadores para uma manifestação em Brasília, programada para as 16h do dia 7 de maio, próxima quarta-feira.
Com informações Metro 1
O presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva expressou sua desaprovação em relação à nomeação de Carlo Ancelotti como técnico da seleção brasileira, anunciada oficialmente pela CBF nesta semana
Durante uma entrevista ao SBT, Lula não hesitou em questionar a escolha do treinador italiano para liderar o Brasil no próximo ano, quando assumir o cargo a partir de junho de 2024.
“Ele nunca foi o técnico da Itália. Por que ele não resolve o problema da Itália, que nem jogou a última Copa do Mundo?”, questionou o presidente em conversa com a reportagem.
Embora a escolha de Carlo Ancelotti tenha sido alvo de críticas por parte de Lula, muitos o consideram um dos melhores treinadores do mundo atualmente. Apesar de nunca ter trabalhado em uma seleção nacional e ter recusado o convite da Itália após a Copa do Mundo de 2018, o técnico é reconhecido por ter conquistado títulos nas cinco principais ligas europeias.
Ancelotti detém o recorde de maior número de vitórias na Liga dos Campeões, com quatro conquistas.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou apoiadores para uma manifestação em Brasília, programada para as 16h do dia 7 de maio, próxima quarta-feira.
Segundo o portal Metrópoles, o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) firmou um contrato de R$ 328 milhões com a Esplanada Serviços Terceirizados LTDA, empresa que é alvo de investigação da Polícia Federal (PF) e da Controladoria-Geral da União (CGU) por suspeita de fraudes
A degradação florestal na Amazônia atingiu níveis históricos nos últimos dois anos, revelando uma deterioração acelerada do bioma que desafia os compromissos ambientais do Brasil.