
Ele não perdoa ninguém. O apresentador Antonio Jorge Pedreira, interpretado pelo ator Gabriel Bandarra, volta ao ar como âncora do Descendo a Chibata, em novo dia e horário: terças; 20 horas. A reestreia acontece hoje, recheado de notícias, denúncias, polêmicas e novidades.
O programa passa a contar com correspondentes em diferentes regiões da Bahia, a exemplo do quadro Cobrando em Verso, com Wallace Reis, diretamente da cidade de Itabuna. Os fatos, acontecimentos e problemas de Salvador, Lauro de Freitas e região metropolitana também fazem parte da pauta do semanário. O repórter Tenóbio não poderia ficar de fora.
Política, segurança pública e os problemas do cotidiano são apresentados de forma irreverente e irônica, com os comentários politicamente incorretos do boneco Laurinho.
Clique no link, se inscreva no canal e ative a notificação para não perder!
